Qual a Melhor Marca de Botox Capilar

O mercado dos cosméticos, em geral, anda cheio de novid […]

Qual a Melhor Marca de Botox Capilar

O mercado dos cosméticos, em geral, anda cheio de novidades. Quem não conhece o Botox Capilar logo se pergunta pra que serve. Assim como o botox comum que é aplicado no rosto para reparar marcas de expressão – as temíveis rugas que surgem com a idade – o Botox Capilar promete fazer os mesmos reparos, só que ao invés de tratar rugas ele trata os fios que sofrem diariamente com a exposição ao sol, vento, procedimentos térmicos e químicos, mas para isso conheça a melhor marca de Botox Capilar.

Botox Capilar em ação nos fios danificados. (Foto: Divulgação)

Botox Capilar em ação nos fios danificados. (Foto: Divulgação)

[message type="custom" start_color="#fffff7" end_color="#B5EDFF" border="#999999" color="#333333"]Veja também: Exercícios Para Tonificar Os Músculos Faciais[/message]

Atenção! Muitos profissionais têm enganado suas clientes com Botox Capilar falso! O produto age no cabelo como uma hidratação extremamente profunda, fazendo com que os fios se recuperem dos danos sofridos, e os charlatões estão usando produtos de alisamento dizendo que são o verdadeiro Botox Capilar. Por isso fique atenta e não se engane ao ouvir o termo “Escova de Botox”, pois o Botox Capilar não alisa, apenas hidratada e rejuvenesce a vida do cabelo.

Conheça as melhores marcas de Botox Capilar

Atualmente, a Ybera e a L’Oréal são as poucas marcas que podemos depositar confiança.

A Ybera foi uma das primeiras a lançar esse produto maravilhoso e é a melhor marca de Botox Capilar do mercado. Ao procurá-lo você o encontrará como Botulínica Capilar e a descrição do produto é certeira:

A Botulínica Capilar age no rejuvenescimento dos fios e sua fórmula estimula a produção de colágeno, elastina e queratina. O efeito nos cabelos é imediato: elimina o volume, o ressecamento e as pontas ásperas. Os fios tornam-se recuperados, com peso balanceado e visivelmente mais jovens.

Botulínica Capilar Ybera (Foto: Divulgação)

Botulínica Capilar Ybera (Foto: Divulgação)

Ou seja, nada de alisamento! Ele irá ajudar a reconstruir a vitalidade dos fios.

Já a L’Oréal, que é um empresa mais conceituada no mercado, também lançou um Botox Capilar, que na verdade se chama Fiberceutic, mas que possui o mesmo efeito desejado.

Fiberceutic L'Oreal Paris Professionel. (Foto: Divulgação)

Fiberceutic L’Oréal Paris Professionel. (Foto: Divulgação)

Independente da marca utilizada é bom manter um padrão, mesmo que ambos tenham o mesmo efeito são produtos diferentes com componentes diferentes também.

Resultado da restauração e hidratação profunda feita pelo Botox Capilar. (Foto: Divulgação)

Resultado da restauração e hidratação profunda feita pelo Botox Capilar. (Foto: Divulgação)

[message type="custom" start_color="#fffff7" end_color="#B5EDFF" border="#999999" color="#333333"]Veja também: O Poder do Óleo de Argan[/message]

Preços

Ambas as marcas variam de R$90 a R$300. Essa média equivale tanto para uma aplicação por um profissional quanto para o preço real dos kits. Mesmo que você compre o produto, o ideal é que seja aplicado por outra pessoa, no caso alguém que entenda do processo. Embora você saiba como utilizar nem sempre a aplicação fica como quando feito por um profissional, principalmente pelo fato de atingir todos os patamares do cabelo.

A reaplicação fica conforme a necessidade, mas é indicado de 3 em 3 meses para manter sempre o cabelo com aspecto saudável e bonito.

2 Comments

  1. Bom dia,

    Eu conheço bem a loreal estão me oferecendo uma hidratação de botox com a marca Dupler ou doupler vocês conhecem?

    Grata,

    Reply
  2. Gostaria de obter mais informações sobre o botox-capilar, preços e lojas de varejo.

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>