Customização – Reciclando roupas velhas

Customização – Reciclando roupas velhas

Todas nós temos calças jeans, shorts e blusas guardadas no fundo do guarda-roupa que nem lembramos mais e quando olhamos não imaginamos como combinar aquilo com algo novo e mais atual e ai esta peça vai pro lixo ou é doada para alguém né?

Então, exatamente por isso que hoje eu pensei em fazer um post dedicado as nossas roupitchas velhas e bem usadas que merecem nossa atenção e uma repaginada total.

Existem diferentes formas de customizar uma roupa de uma forma bem bacana e que tenha um resultado bem legal, então pensando nisso vou dar algumas opções para vocês hoje, assim vocês vão se inspirando e escolhendo aquela que mais gostar, mas tem que por em prático ok?

Você pode transformar uma calça jeans bem velha em um shorts ou bermuda jeans no estilo boyfriend.

Pode fazer uma calça rasgada bem rocker e linda para modificar e atualizar o velho e bom jeans.

Já com as camisetas você pode acrescentar lantejoulas ou outros acessórios, além de poder cortar as mangas, criar uma blusa de um ombro só mais larguinha, fazer frases e colocar na camiseta, enfim infinidades de possibilidades que só dependem da sua criatividade e tempo para pode se dedicar a isto.

Muitas vezes fazendo essa reciclagem podemos ficar mais tempo sem ter que comprar roupas novas e assim poupar o dindin não é?

Além de ser bem bacana tirar um tempo para customizar suas roupas e assim aplicar nelas o seu estilo e deixá-las com a sua cara e personalidade.

Bom, vamos ao que realmente interessa. Abaixo você confere algumas dicas de customização que vocês vão amar!

 

Transformando blusa básica branca – tie dye

Customizar camisetas DIY


Como customizar blusas – ombro caído

Na Moda: Customização de camisetas


Como customizar sua Calça Jeans!

 

Como desgastar jeans

 

 

DIY Bleached Distressed Denim Shorts

 

Short Detonado: Aprenda a Fazer. – Garotas Trend

 

 

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>